07/07/2012

Problemas com sanguessugas na Escola

Passando por muitas lutas.
É terrível, quando você vê que está lutando, para construir uma Escola,
melhor, com mais responsabilidade, com mais alegria, com mais respeito pela criança
e sente, que parte da equipe não deseja isso, pelo contrário,
muitos querem um emprego, mas poucos querem o trabalho.
E essa profissão exige muito.
Dinheiro?
quem não precisa dele?
mas ele vem como um resultado de um trabalho bem feito,
de esforço,
de vontade,
de carinho,
e confesso que gostaria de mudar tudo.
Hoje sentei e chorei na secretaria da Escola e me fiz duas perguntas:
a primeira foi:
quem não me ajuda, me atrapalha, como, sem recurso, mando ir embora quem não tem se encaixado no padrão que quero alcançar?
 e a segunda foi:
quem não trabalha, atrapalha, arranja desculpas, se esconde, trapaceia,
faz complô,  e ainda chama de puxa-saco quem me ajuda...como me livro disso?
Socorro, que loucura é essa?
Me sinto num ringue...
e preciso vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique, deixe aqui sua opinião!

Related Posts with Thumbnails